
De Maringá a Cascavel, distância que se faz entre três e quatro horas (rodovia pedagiada), o bendito ônibus fez outro roteiro, passando por Cianorte, Umuarama e, no total, demorou 5:40h. Detalhe: ainda parou na garagem da empresa para carregar material: 45 minutos olhando a paisagem e fazendo amizade com a pessoa ao lado.
Mas fazer o quê? Nosso pacato país possui pacatas pessoas, que moram em pacatos lugares e que trabalham sob tal conceito: serenidade...
Nada como um dia após o outro. Vou apresentar o IAP na escola adventista ainda pela manhã e mais tarde pagar o bendito cartão de crédito. Tudo isso, impreterivelmente hoje!
4 comentários:
É isso aí Bruno, daqui a pouco eu também vou por o pé na estrada, tô indo pra Extrema...
Boa sorte nos seus afazeres de hoje!
E ai Brunão, esta vida de cigano não é fáci meu amigo, viajar de vez en quando é bom mas de vez em sempre acho que deve ser complicado rsrsrsr, que Deus possa continuar abençoando o trabalho de vocês ai no IAP, um Big Abraço.
Fala Brow, mano Bru. Brunão, meu irmão,camarada, gente que às vezes não parece desse planeta! desde sempre me ensinando a viver, qto tempo heim brow, parece até um resgate. Rescue Santelli, já pensou montarmos uma equipe de busca com esse nome? vc com suas habilidades de sobrevivência em combate, e eu em localização de coordenadas terrestres. Mas isso é um assunto pra quando estiversmos em família! aguardo seu regresso aqui conosco, brow! sua presença é mto importante para nós que te amamos e estamos no seu lar meu amigão! Qdo penso no pouco tempo que estivemos juntos como família, tempo bom que não volta nunca mais, não fisicamente, mas em pensamento quando quisermos, e isso se fará ao seu tempo. Às vezes nessa Terra, quem sabe?! só nós que temos afinidade de sangue sabemos à distância como outra pessoa se sente. Sei que você dá "Extream Value" pra assuntos relacionados com esse saber. Consegue tirar um sermão daí?! de qão importantes é a família, um pro outro, enquanto carne e espírito! complemento que só os guerreiros de alma boa podem ter.
Te Amo Bruno, meu irmãozão! meu coração até dói de tanta saudades mano!
Fica com Deus, o ser supremo, Aquele a quem nunca devemos duvidar. O que nos conhece de mente,carne e espírito! refúgio e fortaleza, local de paz, para nossos pensamentos.
Rod.
Postar um comentário